sexta-feira, 22 de abril de 2011

Maldição hereditária

Aline Souza chegou a ser agredida pelo marido enquanto estava grávida

Da redação
redacao@arcauniversal.com
O maior problema de Aline Souza sempre foi relacionado à vida sentimental. Aos 14 anos conheceu o atual marido e as brigas começaram já no primeiro ano de namoro. Engravidou aos 18 anos, já morando com ele, porém o rapaz não aceitou a gravidez e passou a agredi-la fisicamente. Durante a gestação, Aline foi espancada pelo companheiro e precisou ser internada. Por conta desse episódio, ele a abandonou. 

Infeliz ao ver que estava repetindo a história do casamento de seus pais, que também foi marcado por desrespeito e agressões, ela se tornou uma pessoa muito nervosa e irritava-se com facilidade, perdendo, por isso, diversas amizades. Nessa época, recebeu vários convites para ir ao Cenáculo do Espírito Santo, e só resolveu aceitar quando se viu sozinha e sem outra saída, movida pelo desejo de construir uma família feliz e estruturada. 

Participando das reuniões ela entendeu que precisava buscar um encontro com Deus e se esforçou para isso, incessantemente, até alcançar a transformação de sua vida: se tornou uma pessoa melhor, mais calma, o nervosismo e a mágoa foram embora e o marido, ao constatar a mudança da esposa, pediu para voltar. Acompanhe o depoimento completo:



Se você também precisa de uma transformação em seu interior, busque ajuda em um Cenáculo do Espírito Santo mais perto de sua casa, nesta sexta-feira e deixe o Espírito Santo mudar a sua vida. Para mais informações, clique aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Participando das reuniões ela entendeu que precisava buscar um encontro com Deus e se esforçou para isso, incessantemente, até alcançar a transformação de sua vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG