Aline Souza chegou a ser agredida pelo marido enquanto estava grávida
Da redação
redacao@arcauniversal.com
O maior problema de Aline Souza sempre foi relacionado à vida sentimental. Aos 14 anos conheceu o atual marido e as brigas começaram já no primeiro ano de namoro. Engravidou aos 18 anos, já morando com ele, porém o rapaz não aceitou a gravidez e passou a agredi-la fisicamente. Durante a gestação, Aline foi espancada pelo companheiro e precisou ser internada. Por conta desse episódio, ele a abandonou.
Infeliz ao ver que estava repetindo a história do casamento de seus pais, que também foi marcado por desrespeito e agressões, ela se tornou uma pessoa muito nervosa e irritava-se com facilidade, perdendo, por isso, diversas amizades. Nessa época, recebeu vários convites para ir ao Cenáculo do Espírito Santo, e só resolveu aceitar quando se viu sozinha e sem outra saída, movida pelo desejo de construir uma família feliz e estruturada.
Participando das reuniões ela entendeu que precisava buscar um encontro com Deus e se esforçou para isso, incessantemente, até alcançar a transformação de sua vida: se tornou uma pessoa melhor, mais calma, o nervosismo e a mágoa foram embora e o marido, ao constatar a mudança da esposa, pediu para voltar. Acompanhe o depoimento completo:
FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
Um comentário:
Participando das reuniões ela entendeu que precisava buscar um encontro com Deus e se esforçou para isso, incessantemente, até alcançar a transformação de sua vida
Postar um comentário