quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dúvida do internauta

Amiga namora há 2 anos, mas ainda sente desejo por outros homens

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo, sou uma amiga que está namorando há 2 anos, mas mesmo assim sinto desejo por outros homens e  isso não está me deixando em paz.
Por favor, me diga o que eu devo fazer para me libertar disso?

Resposta:

Amiga,

Você não fornece detalhes quanto a sua idade e se frequenta alguma igreja, mas uma coisa eu posso afirmar: você não está bem, espiritualmente.

Por isso, faça um exame introspectivo e reflita sobre o que você tem lido, tem assistido e avalie, enfim, quais são os pensamentos que você tem alimentado em sua mente. Pois, minha amiga, você precisa se desintoxicar dos pensamentos maus e impuros para poder colocar a cabeça no lugar e  encontrar a tão desejada paz, que todos querem, mas nem todos estão dispostos a pagar o preço para alcançá-la.

Talvez você diga consigo ‘Ah, isso é o que eu mais quero, mas não consigo’. Na verdade isso que está acontecendo é provocado por uma mal espiritual que age na sua vida; o mesmo que a deixa angustiada e infeliz. Amiga, você precisa de ajuda, pois sozinha jamais vai conseguir vencer essa força diabólica que tem te dominado.

Participe das correntes de libertação às sextas-feiras, no Cenáculo do Espírito Santo mais próximo da sua casa, para que o mal seja arrancado de sua vida e, simultaneamente, procure se consertar com Deus, buscando o revestimento do Espírito Santo, por meio dos cultos às quartas-feiras e aos domingos. Assim, Deus, certamente, fará de você uma nova criatura e você receberá a tão desejada paz e também poderá dizer: ‘Ah! que dia’.

O Senhor Jesus disse aos Seus discípulos: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como da o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João14.27). Essa promessa é eterna e serve para todos aqueles que o seguem. Tome posse dela.

Deus te abençoe e te guarde, em nome do Senhor Jesus.

Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com .

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

as orientações do bp joão batista são ótimas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG