quinta-feira, 21 de abril de 2011

Filha agredia a própria mãe

Fernanda era nervosa e vivia de aparência até conhecer o Deus da paz, na Igreja Universal

Da redação
redacao@arcauniversal.com
É comum ouvir que não há amor maior entre os seres humanos do que o de uma mãe pelo filho. O elo formado entre eles é tão forte que se estende por toda a vida.  São horas de dedicação ao filho, enquanto bebê; cuidados e orientações na adolescência; e por fim o reconhecimento de todo o amor entregue ao longo da vida na fase adulta. Essa é a sequência esperada nas relações entre pais e filhos, porém em muitas famílias isso não acontece.

Fernanda Nascimento conta que era uma pessoa muito nervosa, irritada e vivia de aparência. Tanta frustração e revolta fazia com que ela não respeitasse nem a própria mãe, chegando ao ponto de agredi-la fisicamente.

Mas quando a luz de Deus entrou no lar de Fernanda, todas as perturbações não resistiram e a vida dela foi completamente transformada. Acompanhe:



Se você deseja desfrutar de um lar harmonioso, venha participar de uma reunião na Igreja Universal, nesta quinta-feira e seja revestido pelo poder de Deus. Para mais informações, clique aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

fico feliz que quando a luz de Deus entrou no lar de Fernanda, todas as perturbações não resistiram e a vida dela foi completamente transformada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG