quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu voltei para Jesus

Após se afastar de Jesus, Edileuza buscou refúgio nos vícios

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Por causa do vício da bebida do pai, Edileuza Maria da Silva viveu uma infância conturbada, na qual presenciava constantes brigas e agressões dentro de casa.

Cansada de sofrer, a mãe dela passou a frequentar as reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus acompanhada dos filhos. Participando dos propósitos de orações as brigas deram lugar a uma paz nunca sentida antes, mas Edileuza influenciada por um namorado que não compartilhava a mesma fé, aos poucos, afastou-se da igreja.

Longe de Deus, ela casou e o esposo passou a beber, repetindo na vida dela o mesmo sofrimento que por anos Edileuza viu a mãe passar.

Como se não bastasse ter de suportar o vício do marido, após dois anos, ela foi traída. Separada, ela conheceu outro rapaz, com quem viveu junto por 6 anos, até descobrir que ele se relacionava com outros homens.

Totalmente perdida, Edileuza envolveu-se com más amizades, experimentou a bebida, as drogas, até ser presa por roubo. Neste momento, ela percebeu que precisava de ajuda e decidiu voltar para Jesus. Veja o resultado:



Se você deseja encontrar a paz e a direção certa para uma vida feliz, participe, nesta quarta-feira, da Reunião dos Filhos de Deus, às 08h, 10h, 15h e 20 horas, em uma Igreja Universal do Reino de Deus próxima a sua residência. Para mais informações, entre em contato com o SOS, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ela percebeu que precisava de ajuda e decidiu voltar para Jesus

vencedor disse...

como é bom quando a pessoa volta para o Senhor Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG