Após se afastar de Jesus, Edileuza buscou refúgio nos vícios
Da redação
redacao@arcauniversal.com
Por causa do vício da bebida do pai, Edileuza Maria da Silva viveu uma infância conturbada, na qual presenciava constantes brigas e agressões dentro de casa.
Cansada de sofrer, a mãe dela passou a frequentar as reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus acompanhada dos filhos. Participando dos propósitos de orações as brigas deram lugar a uma paz nunca sentida antes, mas Edileuza influenciada por um namorado que não compartilhava a mesma fé, aos poucos, afastou-se da igreja.
Longe de Deus, ela casou e o esposo passou a beber, repetindo na vida dela o mesmo sofrimento que por anos Edileuza viu a mãe passar.
Como se não bastasse ter de suportar o vício do marido, após dois anos, ela foi traída. Separada, ela conheceu outro rapaz, com quem viveu junto por 6 anos, até descobrir que ele se relacionava com outros homens.
Totalmente perdida, Edileuza envolveu-se com más amizades, experimentou a bebida, as drogas, até ser presa por roubo. Neste momento, ela percebeu que precisava de ajuda e decidiu voltar para Jesus. Veja o resultado:
2 comentários:
ela percebeu que precisava de ajuda e decidiu voltar para Jesus
como é bom quando a pessoa volta para o Senhor Jesus
Postar um comentário