quarta-feira, 27 de abril de 2011

“Eu Tenho Um Deus”, música de Giovani Santos, na voz do tecladista Luiz Silva

Depois de muitos pedidos feitos aqui no blog, estou postando a gravação da música “Eu Tenho Um Deus”, do cantor Giovani Santos. As duas versões em bateria (sendo uma no ritmo forró) foram gravadas pelo tecladista Luiz Silva, da Catedral do Recife, PE.


Abaixo segue os links para download, algumas fotos do encontro destes dois tecladistas em Pernambuco e a letra da música.

Versão Normal:





Versão Forró:



Letra:
Eu tenho um Deus


Que pode tudo, tudo se eu crer

Que faz o impossível acontecer

E neste Deus

Eu posso plenamente confiar

Se as aguas não se abrirem, eu ando sobre o mar

Mudou a minha historia

Pôs fim ao meu sofrer

E pra você

Que pensa que não tem mais solução


Se sente tão pequeno, na solidão

Se a este Deus

Você completamente se entregar

Verá que o milagre acontecerá

Mudando sua historia

Provando assim então o Seu poder



Fechou a boca dos leões famintos

Parou o sol por determinação


Exalta o humilde e o abatido

Esse Deus fará de ti um campeão



3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

CANTAM DEMAIS

valente disse...

lindo louvor

louvoresdoreino.net disse...

Olá Thiago,

Hoje eu troco o seu banner no meu blog. Obrigado por divulgar nosso trabalho. Futuramente teremos mais louvores. Aguarde. Deus abencoe vocês!

Clayton Honda, adm. blog Louvores do Reino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG