sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta-feira Santa

Aproveite este dia, que é feriado nacional, e adote o firme propósito de buscar a Deus

Por Mônica Ferreira e Daniela Adriano
redacao@arcauniversal.com


A Sexta-Feira Santa é uma data muito significativa para os cristãos, haja vista que lembra o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultamento de Jesus Cristo.

A Paixão de Cristo nos lembra, imediatamente, do grande e infinito amor de Deus, que entregou o Seu filho amado para morrer em nosso lugar. O sacrifício feito por Ele, naquela cruz, nos dá o direito através da fé a uma vida de qualidade, de paz e harmonia. Ali na cruz, o nosso Senhor não foi derrotado, pelo contrário, Ele venceu o diabo e todo inferno, livrando a nossa alma da angústia e dor; pagando o preço dos nossos pecados, dando-nos a condição de nos achegarmos ao trono de Deus, a fim de recebermos perdão e salvação.

Por isso, aquele que crê, de fato e de verdade, Nele jamais aceitará uma vida de escravidão e sofrimento, pois Ele tomou o nosso lugar. Como diz o profeta: “o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e por suas pisaduras fomos sarados”. (Isaías 53.5)

Infecção não resistiu à unção

A jovem Daniele de Fátima Martins (foto ao lado), de 21 anos, chegou à Igreja Universal com uma persistente infecção na bexiga. Durante 1 ano, fez consultas, exames e até tratamento, mas a doença continuava. “Era um mal de família, eu, minha irmã e minha mãe sofríamos com essa infecção. E os médicos não conseguiam localizar o que causava essa infecção e curá-la”, explica.

Daniele tinha muitas dores e muito incomodo devido à doença. Quando soube que existia um Deus que havia levado todas as dores dela na cruz do Calvário, ela não aceitou mais a doença: “O Pastor fez uma oração e me ungiu com óleo consagrado. Milagrosamente, a infecção sumiu e eu fui curada”, comemora.

Aproveite este dia, que é feriado nacional, e adote o firme propósito de buscar a Deus. Participe de uma reunião toda especial, nesta Sexta-Feira Santa em todos os Cenáculos do Espírito Santo. E, neste Domingo de Páscoa, (24) venha receber a unção com óleo consagrado de Israel para que o Espírito Santo dirija a sua vida.  “... Jamais falte o óleo sobre a tua cabeça”. (Eclesiastes 9.8).



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

pessoal aproveite este dia, que é feriado nacional, e adote o firme propósito de buscar a Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG