sábado, 30 de abril de 2011

De volta para Jesus

Afastada de Jesus, Maria Aparecida foi traída, a filha passou a usar drogas, mas ela decidiu voltar para Deus e recomeçar

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Maria Aparecida dos Santos conta que participando das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo ela foi curada de uma enfermidade e o casamento foi reconstruído. Porém, o esposo faleceu e ela conheceu outro rapaz, muito mais jovem do que ela. Influenciada por ele, aos poucos, acabou se afastando da presença de Deus.

Longe da Igreja, o namorado começou a traí-la, a filha se envolveu com as drogas e Maria Aparecida adquiriu dívidas, tendo que vender os bens materiais, chegando a perder tudo.

Após 3 anos de sofrimento, refletindo sobre tudo o que havia acontecido de ruim na vida dela, Maria resolveu voltar a participar das reuniões e entregou-se totalmente a Jesus. Confira o que aconteceu:



Se você está em busca da felicidade, participe de uma reunião na Igreja Universal, neste sábado e mude a história de sua vida sentimental. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG