sábado, 23 de abril de 2011

Casamentos fracassados

Após seis uniões frustradas, Andréia encontrou no Senhor Jesus a força para que o sétimo casamento fosse consolidado

Da redação
redacao@arcauniversal.com
A maioria dos casais passa por momentos difíceis no casamento. O problema é conseguir superar todos os obstáculos.

A história de Andréia e Renato, casados há 8 anos, é um exemplo de superação e transformação. Por ter vivenciado a separação de seus pais, Renato não acreditava no casamento. Já Andréia, aos 14 anos teve o primeiro de seis casamentos fracassados. Todos duraram cerca de 2 anos, pois ela enjoava dos maridos e não conseguia ser fiel. Os relacionamentos foram pontuados por muito ciúme, brigas e traições.

O casamento com Renato ia pelo mesmo caminho. Ele trabalhava à noite e ela saía com as amigas (sem que o marido soubesse), até Renato descobrir e sair de casa.

Como nunca aceitou ser traído, para ele a separação era definitiva, mas Andréia queria o esposo de volta e procurou ajuda em vários lugares, até conhecer o Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro (zona sul da capital paulista) e participar das reuniões da Terapia do Amor.

Ela viu no Cenáculo a última porta, a última saída. Ali, conheceu o Deus vivo e teve sua vida transformada. Renato voltou para casa e Andréia, que nunca mais sentiu vontade de ser infiel, construiu com o sétimo e definitivo marido um relacionamento sólido, feliz, com cumplicidade e respeito. Acompanhe a história do casal nesta matéria:



Se você está em busca da felicidade, participe de uma reunião na Igreja Universal, neste sábado e mude a história de sua vida sentimental. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

fico feliz pós ela viu no Cenáculo a última porta, a última saída. Ali, conheceu o Deus vivo e teve sua vida transformada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG