quarta-feira, 20 de abril de 2011

Óleo consagrado a Deus produz milagre

Francisca só tinha mais 3 meses de vida, mas após a unção ela foi curada pelo poder de Deus

Por Mônica Ferreira
redacaoiurd@arcauniversal.com
A aposentada Francisca Oliveira da Silva, 54 anos (foto ao lado), sofreu durante meses de dores de cabeça constantes. “Era uma dor insuportável, tomava vários remédios e nada aliviava minha dor”, conta ela, que procurou um médico para realizar um exame mais elaborado para descobrir do que se tratava. Foi aí que veio a notícia mais difícil de sua vida: o médico lhe deu três meses de vida. O diagnóstico comprovou o câncer, um tumor na cabeça que crescia rapidamente para seu desespero. 

“O médico disse que eu iria morrer e, por isso, logo me aposentou”, relembra. Desde o dia que descobriu a existência do tumor maligno, Francisca costumava ouvir uma rádio com relatos de pessoas que sofriam de algum problema, no qual o locutor narrava histórias, e com isso ela se sentia mais aliviada, por ver que outras pessoas também passavam por dificuldades parecidas com a dela. “Era como se isso aliviasse a minha dor, saber que outras pessoas sofriam com problemas parecidos com os meus”, relata. 

Até que certo dia, procurando a estação de rádio, ela ouviu a voz de um pastor que dizia: “Se você foi desenganada por uma doença, saiba que o Senhor Jesus pode curar toda e qualquer enfermidade, procure uma IURD mais próxima de sua casa”. Francisca não perdeu tempo e começou a perseverar pela cura dela. No primeiro dia que recebeu a unção com óleo, já sentiu que a dor de cabeça ficou mais fraca e quanto mais insistia nessa busca as dores iam gradativamente sumindo. 

Depois que passou a frequentar o Cenáculo do Espírito Santo, todo mês ela fazia exames para saber como estava o tamanho do tumor e se precisava aumentar as doses de remédios. Foi num desses exames de rotina, que o médico lhe fez a seguinte pergunta: ‘Você fez alguma cirurgia’? Ela respondeu: “Não, não fiz nenhuma”. Nesse momento o especialista lhe diz: ‘É que nos seus exames mostram uma marca de cirurgia’. Ela retruca: “O Senhor Jesus me curou!”. 

Na mesma hora o médico que fazia o acompanhamento do estado da doença lhe diz: “Segue esse teu Deus, porque Ele te curou”. Em seguida, ele rasgou todos os exames na frente dela, reconhecendo o poder de Deus, na cura de Francisca. 

Há 17 anos, ela vive uma vida saudável, trabalha normalmente, não tem doença alguma e está mais viva do que nunca para comprovar que a unção com óleo fez toda diferença na cura divina. “Neste domingo, dia 24, quero receber a porção dobrada com o óleo ungido consagrado, em Israel pelo bispo Macedo”, conclui muito feliz.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

quero receber a porção dobrada com o óleo ungido consagrado, em Israel pelo bispo Macedo

PATRÍCIA disse...

essa unção com o óleo ungido consagrado em jerusalém , vai ser forte demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG