quinta-feira, 21 de abril de 2011

Óleo consagrado

Após sofrer 10 anos com dores constantes, Maria Salomé foi curada pela fé

Da redação
redacao@arcauniversal.com
“Cheguei à IURD com dores de cabeça muito forte, que me acompanharam por 10 anos. Por causa disso, tornei-me uma pessoa deprimida, nervosa e com medo de tudo. Tinha que ser acompanha na rua por alguém, pois não tinha condições de andar sozinha”,  relembra Maria Salomé, de 53 anos (foto ao lado). 

Exames após exames e Maria não encontrava respostas para se ver livre das dores. Nem os remédios necessariamente controlados, de tarja preta, eram suficientes para amenizar a dor. 

Mas após participar das reuniões de fé no Cenáculo do Espírito Santo e receber a unção com o óleo consagrado na Terra Santa, finalmente a dor de cabeça desapareceu. “Depois da unção nunca mais precisei tomar remédios, fiquei livre da dor de cabeça que tanto me atormentava e, hoje, estou livre, graças a Deus”, conta com alegria. 

Se você também precisa de um milagre em alguma área de sua vida, compareça neste domingo em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência e receba a unção com o óleo consagrado pelo bispo Edir Macedo, no Monte Sião, em Jerusalém.  Para mais informações clique aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a unção com o óleo consagrado em Israel vai ser forte

PATRÍCIA disse...

essa unção com o óleo consagrado na Terra Santa vai acontecer muitas transformações de vida e muitos milagres

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG