domingo, 17 de abril de 2011

A plenitude do Espírito Santo

Bispo Clodomir Santos ensina que para receber o Espírito Santo, precisamos estar limpos de coração

Por Jacqueline San Juan / Fotos: Marcos A. Silva
redacaoiurd@arcauniversal.com


No último domingo (10), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Belo Horizonte (MG), localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro de Lourdes, o bispo Clodomir Santos deu início a reunião Concentração de Fé e Milagres, determinando a cura e a libertação dos presentes, em seguida explicou sobre a importância de usar a fé para conquistar o maior bem que alguém pode adquirir: a presença de Deus.

“O Espírito Santo só habita no corpo de alguém, quando se está limpa. Ele não aceita dividir seu espaço com a mágoa, orgulho, vícios, ódio, maus olhos, em fim com o pecado”, explicou. O bispo, também, ensinou que para a pessoa receber o Espírito Santo, precisa esvaziar do seu próprio eu, das suas vontades e colocar toda sua vida no altar. “É preciso lavar seu coração e jogar fora todo "entulho" de coisas ruinosas”, declarou.

"Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar tudo o que vos tenho dito" (João 14.26). Bispo prosseguiu: “O Espírito Santo vem para glorificar a Deus em sua vida, a presença de Deus é a essência do viver”, ressaltou.

Na oportunidade todos os participantes buscaram a plenitude do Espírito Santo e com muita alegria e cânticos de adoração, a presença dEle foi derramada sobre os que O buscavam.

A última oração o bispo fez em favor de todas as famílias presentes e representadas. O jejum de Daniel, marca a Campanha da Fogueira Santa de Israel, no Cenáculo do Espírito Santo em Minas, onde as pessoas têm sido renovadas e batizadas com a presença de Deus e dão seu depoimento.

Foi o caso de Núbia Soares Santarelli, 30 anos (foto ao lado), cabeleireira. “Mesmo com muita dificuldade de fazer o jejum de Daniel, por está amamentando, tenho me esforçado. Sempre estou pronta para ouvir a voz de Deus. E nessa campanha me lancei sem reserva, por saber que é para a renovação que tenho de mais precioso em minha vida: o Espírito Santo. Tenho uma família linda, mas nada se compara a presença de Deus”, concluiu.



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/


Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

é verdade bispo que para receber o Espírito Santo, precisamos estar limpos de coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG