sábado, 2 de abril de 2011

Traição: como superá-la?

Isis superou a dor da traição exercitando a fé em Jesus, na Reunião do Encontro com Deus

Por Graziela Masotti
redacao@arcauniversal.com

São vários os motivos que levam uma pessoa a buscar um relacionamento extraconjugal: insatisfação no casamento, orgulho, falta de auto-estima, rotina, entre outros. Quem já foi traído sabe bem que a experiência traz dor e deixa marcas, muitas vezes, difíceis de serem superadas. 

Isis Martins passou por isso. Logo que voltou da lua de mel, descobriu que o marido tinha uma amante. A decepção sofrida por ela foi tão grande, que não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Após a descoberta, eles passaram a dormir em quartos separados, não se falavam dentro de casa e chegaram a cogitar a separação.

Mas, antes que o relacionamento chegasse ao fim, ambos decidiram participar da Reunião do Encontro com Deus, aos domingos. Perseverando em oração, a vida deles foi mudando gradativamente e a mágoa que Isis sentia foi substituída pelo amor divino, possibilitando a ela conceder o perdão ao marido e recomeçar o casamento com a direção de Deus. Acompanhe este relato e entenda como a mudança aconteceu: 


Se você deseja uma transformação em sua vida, venha participar da reunião do Encontro com Deus, neste domingo, às 07h, 09h30 e 18 horas, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, perto da sua casa. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG