segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O projeto dos sonhos


O Templo de Salomão, que está sendo erguido em São Paulo, no Brás tem recebido apoio dos membros da instituição e a cada dia a obra avança


Ivonete Soares - Folha Universal/ Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com


O ano de 2012 foi bastante proveitoso e acaba em grande estilo para a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Foi um período de plantio, colheitas e de grandes movimentos e eventos, com projeções futuras gloriosas.

O monumental Templo de Salomão, que está sendo construído no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo, é aguardado com muita expectativa e foi um dos assuntos mais comentados neste ano de 2012, pois ganhou forma e a obra já mostra sua grandiosidade.

Implantado em um terreno de aproximadamente 28 mil metros quadrados na Avenida Celso Garcia, o complexo tem quase 74 mil metros quadrados de área construída e será dividido em dois grandes blocos, interligados por uma nave, podendo abrigar confortavelmente mais de 10 mil pessoas sentadas.
É um empreendimento único no mundo, com inauguração prevista para até 2014.

Bienal do Livro

Outro momento marcante neste ano de 2012 foi a 22ª Bienal do Livro, realizada entre os dias 10 e 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (zona norte de São Paulo). O evento contou com a participação da Unipro Editora, que levou diversas surpresas, a começar pelo estande temático do Templo de Salomão, que foi visitado por milhares de pessoas, incluindo os apresentadores do "The Love School", da Rede Record, Renato e Cristiane Cardoso.

Eles autografaram o best-seller "Casamento Blindado" e obras individuais, como "O Perfi l do Jovem de Deus", de Renato Cardoso, com relançamento gráfico; e a agenda "Godllywood" e o audiobook de "A Mulher V", de Cristiane, superlotando o estande.

Simpósio da Fé

Definitivamente, 2012 foi muito especial para a IURD, pois, pela primeira vez, aconteceram três grandes eventos num mesmo ano, idealizados pelo fundador da IURD, bispo Edir Macedo. Três megapalestras, dentro do denominado "Simpósio da Fé", foram feitas pelo bispo, objetivando levar os participantes a reflexões e mudança de vida.

Abril, outubro e novembro foram os meses escolhidos para a realização dos encontros, sendo que as duas primeiras ocorreram em São Paulo e a última, em novembro passado, no Rio de Janeiro. Toda a renda foi revertida integralmente às obras do Templo de Salomão.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG