sábado, 22 de dezembro de 2012

Participe do Desafio Godllywood


Amanda conta como aconteceu a mudança, após exercer atividades recomendadas no Blog de Cristiane Cardoso


Folha Universal/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Tinha muita dificuldade para cumprir os meus compromissos. Sabe quando você adia o que tem de fazer e, quando percebe, já não sobra mais tempo para resolver aquilo que precisa da maneira correta? Era exatamente isso que acontecia comigo. 

Além disso, como muitas garotas dos tempos atuais, acabava comprando algo que, na hora, parecia de suma importância, porém, ao chegar em casa, percebia o grande erro que havia cometido. E, no final, aquele objeto tão especial ficava jogado em um canto. E eu? Com um gasto desnecessário. 

Diante disso tudo, eu me perguntava qual seria o meu futuro profissional. Porém, um dia tomei conhecimento do 'Desafio Godllywood'. Curiosa, procurei informações no blog da autora Cristiane Cardoso e decidi aceitar o desafio. Já estou há quatro meses e tenho aprendido muito. Hoje não sou mais desorganizada. Programo a minha agenda e faço tudo dar certo. Quanto aos gastos excessivos, aprendi a me controlar e compro somente o que sei que é necessário."

Amanda Rocio de Assis, de 21 anos, operadora de cobrança

O que é?

O Desafio Godllywood foi criado em abril deste ano por Cristiane Cardoso, sendo postado semanalmente em seu blog - www.cristianecardoso.com - e no Folha Universal. A proposta é possibilitar às mulheres que não fazem parte dos grupos oficiais do Godllywood a chance de aprenderem através das tarefas. Que tal começar já?

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG