segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Clamor de fé no Japão


Milhares de famílias têm sido transformadas no país


Da Redação / Fotos e informações: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com


No domingo, dia 16, milhares de pessoas comparecem ao 
Cenáculo do Espírito Santo de Hamamatsu, no Japão, para pedir a Deus pelo pelo fim das angústias, dores, incertezas e sofrimentos.

Na ocasião, o bispo Marcelo Rocha, responsável pelo trabalho da IURD no local, clamou em favor de todos os que participaram da Fogueira Santa de Israel, determinando que a grandeza de Deus se manifestasse na vida de cada participante.

Durante a mensagem, o bispo leu a passagem bíblica relatada no livro de Lucas (13.1-5), ressaltando que a morte chega sem avisar e pode atingir qualquer pessoa. “O Senhor Jesus tem alertado que todos precisam se arrepender para que não pereçam. Muitos estão vivos, mas para Deus estão mortos espiritualmente. Quando a pessoa se arrepende dos seus pecados e aceita o Senhor Jesus como Salvador, ela ‘ressuscita’, tem uma nova vida com Deus”, afirmou.

Houve ainda uma oração especial pelos casais, que foram orientados sobre como alcançar um relacionamento feliz. "Com 21 anos de matrimônio, o meu amor pela minha esposa só tem aumentado a cada dia. Houve brigas, desentendimentos, mas Deus transformou o nosso relacionamento. Abaixo de Deus, ela é mais importante do que tudo para mim", constatou o bispo.

Família restaurada

Presente no culto, Alexandra Camargo (foto à esquerda, ao lado da família) sabe o que é sofrer desde pequena. Já na sua infância, tomou conhecimento da infidelidade conjugal do pai. "Vi minha mãe sofrendo calada, se trancando no quarto por dias, e essa imagem me marcou e me acompanhou como um fantasma. A separação dos meus pais foi uma fase terrível. Mesmo criança, eu já desejava muito a morte”, lembra.

Alexandra tornou-se uma adolescente revoltada, pois não queria sofrer do mesmo modo que a mãe. Por muito tempo pensou que não encontraria a pessoa ideal.  “Alguns anos se passaram e me casei com o meu melhor amigo, achando que aquela felicidade seria para sempre. Porém, não demorou muito e os problemas começaram a surgir. Fomos alvo de muita inveja, e o meu tão sonhado casamento feliz desabou”, lembra.

Totalmente sem rumo, Alexandra decidiu ir morar no Japão. No entanto, seus problemas pioraram, pois, lá, via o marido passar os finais de semana fora de casa, sempre arrumando desculpas para sair, deixando-a sozinha.

“Já não suportava mais manter um casamento de aparência. Não sabia mais o que fazer, nem tinha forças para lutar. Estava vendo meu lar se destruindo e não conseguia fazer nada além de chorar”, conta.

Uma esperança surgiu na vida dela, quando passou a participar das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo. “Em uma Fogueira Santa de Israel eu me lancei, pois já não aguentava mais tanto sofrimento. Estava cansada e queria muito uma mudança”, relata.

As mudanças aconteceram. Deus honrou o sacrifício de Alexandra, salvando o casamento dela. “Ele livrou meu marido da morte e o transformou. Hoje, ele é uma pessoa maravilhosa com quem tenho o prazer de dividir a minha vida. É um amigo, companheiro e o meu eterno namorado”, comemora.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG