sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Concentração em Hamamatsu


Encontro traz mudança de vida ao Japão


Com informações IURD Japão / Fotos: Cedidas
redação@arcauniversal.com

A cidade de Hamamatsu é conhecida como um dos centros industriais do Japão. É lá que estão localizadas as sedes de corporações como a Honda, Suzuki e Yamaha. A cidade fica na província de Shizuoka, a segunda no país com o maior número de brasileiros. Hamamatsu também conta com a presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Recentemente, a matriz do Cenáculo do Espírito Santo, na cidade japonesa, realizou a Concentração de Fé e Milagres. Na ocasião, o bispo Marcelo Rocha falou como acontece a transformação de vida: “Toda a mudança requer força maior que a resistência oferecida, ou seja, quem deseja alcançar a mudança na vida financeira, familiar, física e até espiritual, precisa ir com toda a força contra o problema”, explicou o bispo.

De acordo com ele, é necessário rejeitar tudo o que é ouvido ou visto de negativo. “Não deixe que os pensamentos de dúvidas, medo e insegurança te influenciem. Resista a tudo o que te impede de conquistar a mudança em sua vida”, afirmou.

O bispo destacou ainda que é preciso colocar toda a força naquilo que queremos alcançar. “Vemos o exemplo de Gideão que mesmo com medo, colocou toda a força e obedecendo a Deus venceu os inimigos (leia em Juízes 6.14-16). Mantenha o foco, vença o desânimo e vá com toda a força contra a resistência.” 

Mudança de vida

Durante o encontro, o bispo Marcelo conversou com pessoas que tiveram transformação de vida. Uma delas foi Alexandra Camargo (foto ao lado) que subiu ao altar para dar seu testemunho, acompanhada do marido Marcel Camargo.

Alexandra contou que teve problemas em seu casamento. “Eu me casei e achava que aquela felicidade duraria para sempre. Mas não demorou muito e os problemas começaram a surgir. Fomos alvos de muita inveja e o meu tão sonhado casamento feliz desabou.”

Ela relata que o marido passava os finais de semana fora de casa e sempre arrumava uma desculpa para sair e a deixava sozinha. “Eu não sabia mais o que fazer, já não tinha mais forças para lutar. Estava vendo meu casamento se destruir e não conseguia fazer nada além de chorar.”

Quando ela resolveu participar das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo, a vida do casal começou a mudar. “Eu encontrei uma esperança: ‘A Fogueira Santa de Israel’. Me lancei nesse propósito e fiz o meu sacrifício, pois já não aguentava mais tanto sofrimento. Estava cansada e queria muito uma mudança. Pouco tempo depois as mudanças aconteceram. Deus honrou meu sacrifício, salvou meu casamento, livrou meu marido da morte e o transformou. Hoje ele é uma pessoa maravilhosa com quem tenho o prazer de dividir a minha vida. É um amigo, companheiro e meu eterno namorado. Com o casamento restaurado, tenho uma família feliz e abençoada”, conta.

Após o relato, o bispo Marcelo mencionou Provérbios 10.6 – “Sobre a cabeça do justo há bênçãos…” – e, a partir desta palavra, o bispo convidou todos que estavam cansados de sofrer a tocar em sua cabeça ungida com óleo (foto acima), para que através do sacrífico e obediência a Deus suas vidas fossem totalmente transformadas.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG