segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Duelo dos Deuses", em Botucatu


Cerca de 5 mil pessoas presenciaram milagres e foram libertas pela fé


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com


Na última sexta-feira (30), aconteceu a primeira grande reunião “Duelo dos Deuses” em Botucatu, interior de São Paulo, ministrada pelo bispo Guaracy Santos, responsável pelo trabalho de libertação na Igreja Universal do Reino de Deus.

Na ocasião, cerca de 5 mil pessoas participaram da reunião e tiveram suas vidas transformadas, entre elas, cegos que voltaram a enxergar, surdos que passaram a ouvir, caroços que desapareceram, entre outros milagres.

Segundo o pastor João Paulo, responsável por todo o trabalho evangelístico realizado na região, o dia ficará marcado na vida de todos.  “Hoje, certamente, foi um dia que ficará registrado em nossa cidade. O Deus da Igreja Universal é o verdadeiro. Foi incontestável”, comemorou.

Livre-se do mal

Os sintomas dos que precisam de ajuda são vários, dentre eles, perturbações espirituais, audição de vozes, visão de vultos, dores de cabeça constantes e doenças que os médicos não conseguem diagnosticar. Participe das reuniões em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você e assista ao programa “Duelo dos Deuses”, diariamente, pela IURD TV (www.iurdtv.com) às 9h.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG