terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cuidado com a inveja


Não permita que este mal destrua a sua vida


Da Redação / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir qualidades, posses ou habilidades de outra pessoa, resumidamente: não só ter o que pertence ao outro, mas ser também como ele é.

Originária desde os tempos antigos, a inveja é considerada um dos sete pecados capitais. A realidade é que desde os primórdios até os dias atuais esse sentimento paralisa a vida de famosos e anônimos, deixando-os sem poder de reação e, em questão de tempo, leva à destruição total.

Maria Cristina, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, revela que chegou a ser vítima desse sentimento maligno. Com uma vida farta e um marido dedicado, ela conta que se viu à beira da morte por conta da inveja. “Perdemos fazenda, carros, tive meu casamento atingido pelas brigas, entrei em profunda depressão e tentei o suicídio duas vezes. Até que eu percebi que precisava dar um fim naquela terrível realidade, a qual era difícil de aceitar”, lembra.

Ao receber um convite para buscar a Deus, na Igreja Universal, ela encontrou uma força maior capaz de desfazer todas as obras malignas de sua vida. “Hoje, dou graças a Deus por encontrar a porta da IURD aberta no momento em que mais precisei. Aqui, me libertei de todos os males e refiz a minha vida em todos os aspectos. Eu sei que na presença de Deus e com o corpo fechado a inveja não me atinge mais”, determina.

Participe das reuniões da IURD perto de sua residência e também acompanhe, diariamente, o programa "Duelo dos Deuses", exibido pela IURD TV, às 9h, quando durante a programação são dados esclarecimentos de como se deve combater as forças espirituais do mal. 

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG