segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Gigante na web


Perto de completar 2 anos e no ar 24 horas por dia, IURDTV.com comemora o sucesso, são mais de 40 milhões de acessos desde a inauguração


Folha Universal/ Foto: Demétrio Koch e cedida
redacao@arcauniversal.com


Há quase 2 anos nascia uma emissora completamente diferente de tudo aquilo a que estamos acostumados, com programação evangelística 24 horas por dia no ar e direcionada ao atendimento espiritual. A IURDTV.com (www.iurdtv.com) é um canal gratuito na internet, no ar desde maio de 2011, com milhões de acessos acumulados mundo afora.

Mensagens de fé, testemunhos e orações, com programação 100% evangelística e de orientação, compõem o cenário desse importante instrumento idealizado pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, que por meio desta mídia conseguiu unificar ainda mais a IURD, conhecida por sua organização singular.

Campanhas importantes da Igreja Universal mobilizaram milhões de pessoas através da IURDTV.com, a exemplo do "Jejum de Daniel" (cujo objetivo é levar as pessoas a serem batizadas com o Espírito Santo). O propósito, que já está em sua quinta edição, recebeu comentários em vários idiomas, relatos de experiências e acessos dos quatro cantos do mundo.

De acordo com a direção da IURDTV.com, a escolha da grade de programação foi definida pelo próprio bispoEdir Macedo, que, diariamente, se utiliza do canal para transmitir a "Palavra Amiga" aos ouvintes e internautas, ao vivo, às 23 horas. Além dessa importante mensagem de fé, o bispo realiza programas e participa de muitos outros, como o que aconteceu, recentemente, ao vivo, direto das obras do futuro Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo.
Aos domingos, durante todo o dia, as reuniões da Igreja são transmitidas pela IURDTV.com – chamadas de "Santo Culto em seu lar", inclusive as principais, às 9h30 e 18h.

'Obreiros em Foco', 'Duelo dos Deuses' e o 'The Love School' (Escola do Amor) são alguns dos programas de grande audiência da emissora.

Cada qual segue uma linha diferente: o primeiro é dirigido aos obreiros da Igreja; o segundo, apresentado pelo bispo Guaracy Santos, trata de questões espirituais e assuntos polêmicos; e o terceiro aborda temas relacionados à vida sentimental.



O projeto foi tão bem-sucedido que, hoje, diversos países estão produzindo seus conteúdos no idioma local para a IURDTV.com, representando um grande avanço e mostrando que para a propagação do Evangelho não há barreiras, basta querer.

Comentários e participações de diversos lugares são o diferencial da emissora, que também está presente nas redes sociais, por exemplo no Facebook (www.facebook.com/IURD TV).

Para Liliane Ferreira, de 19 anos, que mora no sul de Londres (Inglaterra), a IURDTV.com é essencial em sua vida. "Lembro-me de um dia em que o bispo Macedo estava falando sobre ‘revolta’ e eu traduzindo para o inglês às minhas colegas. Aquelas palavras vieram ao encontro de nossas vidas e, daquele momento em diante, começamos a usar a fé inteligente, tal como ele orientava", relata a jovem.

Já o amor e o carinho da pensionista Julita Vianna Dultra, de 78 anos, pela Igreja Universal e o bispo Edir Macedo são tão peculiares que ela comprou um computador e recebeu aulas básicas de informática da filha e do neto para poder acessar diariamente o blog do bispo (www.bispomacedo.com) e a IURDTV.com.

"Fico o dia inteiro conectada nas transmissões. Através deste canal, Deus tem abençoado a mim e à minha família. Sou eternamente grata à IURD por me apresentar esse Deus tão maravilhoso!", diz, feliz, a moradora do bairro Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG