segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ABC Angola oferece apoio aos jovens


Dia dos príncipes tem como finalidade resgatar os jovens que vivem na rua e se encontram no mundo dos vícios


Da Redação / Fotos: IURD de Angola
redacao@arcauniversal.com

Há 20 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus tem desempenhado um importantíssimo papel natransformação de vidas em Angola, na África. Hoje, milhões de pessoas que precisam de auxílio espiritual e a recuperação da saúde têm buscado ajuda nas IURDs espalhadas pelo país e, também, por meio de seus grupos de apoio social.

A Associação Beneficente Cristã, no país africano, realizou em sua sede, recentemente, uma atividade denominada “Dia dos Príncipes”. O evento foi em benefício de muitos jovens da região que se encontravam na rua, envolvidos em vícios com bebidas alcoólicas, tabagismo e práticas de criminalidade.

“Tendo em conta os vários projetos sociais que temos em nossa agenda, esta ação tem como finalidade resgatar os jovens que têm como moradia a rua e aqueles que se encontram no mundo dos vícios. Muitos acham que a rua é o único refúgio. Agradeço a direção da IURD e a todos os voluntários que têm cooperado sem medir esforços”, disse a responsável pelo setor solidário da IURD na região, Laura Chinjengue.

Dentre as atividades, os participantes puderam participar de sessões de higiene pessoal recebendo, por exemplo, manicure e cortes de cabelo. Apresentações culturais também fizeram parte da programação. Além disso, um grande almoço foi servido para os presentes. E, ao final do evento, foi distribuído roupas, calçados e cosméticos.

O bispo Felner Batalha, consagrado em junho desse ano, após 20 anos de trabalho como pastor, transmitiu uma mensagem de fé durante o encontro. Ele fez um apelo aos jovens presentes para que largassem a delinquência e as drogas e abraçassem a fé no Senhor Jesus Cristo.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG