segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

IURD e Associação Beneficente Cristã lutam contra desnutrição infantil em Moçambique


Parceria leva produtos e assistência espiritual às crianças


Com informações de Folha Universal de Moçambique
redacao@arcauniversal.com


Segundo o relatório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), referente a 2010, sobre “Pobreza Infantil e Disparidades em Moçambique”, 44 por cento das crianças moçambicanas sofreram de desnutrição crônica e a média mais alta está na província de Cabo Delgado, com 59 por cento dos menores que enfrentam esse problema.

É nesse cenário que a ABC juntamente com a Igreja Universal visitaram a Pediatria do Hospital Central da Beira (HCB) onde doaram diversos produtos alimentícios e roupas. Na ocasião, orações também foram feitas pelos pacientes.

Os representantes da direção do Hospital Central da Beira estão satisfeitos pelo gesto solidário da ABC e elogiaram a Igreja Universal do Reino de Deus pelo trabalho social em desenvolvimento, através do seu braço humanitário (ABC), desde a sua fundação em Moçambique.  

Apoio espiritual

O apoio oferecido pela IURD no país não se resume apenas ao âmbito social, mas se estende também a todos ao fortalecimento espiritual. Esmeralda Junior conta que tinha uma vida marcada pela privação financeira. "Vivíamos na miséria, passávamos fome, meu pai trabalhava, mas não conseguia sustentar."

Ela conta também que além do problema financeiro, começou a ter crise na vida amorosa. "Tive um problema no meu relacionamento, depois de sete anos e meio de namoro."

Ao buscar ajuda em Deus, a vida dela se transformou e, hoje, ela pode testemunhar tais mudanças. "Estou casada e não passo fome, sou feliz e tenho uma família abençoada em nome de Jesus", finaliza Esmeralda.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG