terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Nada a Perder": meio milhão de cópias em 100 dias


Autobiografia do bispo Edir Macedo é o livro mais vendido do Brasil


Da Redação / Foto: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com

A autobiografia do bispo Edir Macedo, intitulada “Nada a Perder”, é o livro mais vendido do Brasil, na categoria não ficção, de acordo com o site PublishNews, o mais respeitado sobre mercado editorial. Desde o primeiro evento de lançamento, no Rio de Janeiro, em 30 de agosto deste ano, até 30 de novembro, foram vendidos 500 mil exemplares no País.

A cidade de São Paulo, por exemplo, alcançou a marca de 65,5 mil unidades comercializadas. E, depois do lançamento em várias cidades brasileiras, o livro também fez enorme sucesso no exterior. Na América Latina, passou a marca de 100 mil cópias vendidas, sendo 56 mil exemplares só em Buenos Aires, capital da Argentina.

Sábado (8), foi a vez da capital da Espanha, Madri, abrir a sessão de autógrafos na Europa. Foram vendidas mais de 5 mil cópias do livro.

A autobiografia

“Nada a Perder” é o primeiro volume de uma trilogia com os momentos mais marcantes da vida do bispo Macedo. A coautoria da obra é do vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

A história apresenta alguns segredos guardados por décadas. Como um brasileiro comum decide pregar sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países, com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta? Como tudo isso começou? Como ele se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil? Quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início dessa jornada? Qual a origem dessa crença capaz de superar limites? São momentos de decisão e descobertas espirituais contados, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG