terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A bem-aventurança vem com a obediência


Quem quiser ser bem-aventurado precisa obedecer, e ponto


 
Quando se fala em felicidade, muitos pensam ser uma utopia. Já que passaram por tantas tentativas, lutas e sacrifícios, e tudo foi em vão. Esse foi o tema da reunião ministrada pelo bispo Romualdo Panceiro, na Colômbia.
 
Quantas pessoas estão casadas, mas infelizes. Quantas não conseguiram a felicidade no amor, e chegam até a pensar que nasceram para ficar sozinhas.
 
 
Há quem não saiba mais o que fazer para ser curado de suas enfermidades, que são incuráveis aos olhos humanos. Quem pode dizer que é feliz, se está doente?
 
Ninguém trabalha para perder, todos querem ganhar. Todos trabalham, mas poucos têm prosperado. Nesse caso, quem pode dizer que é feliz?
 
 
O Senhor Jesus dá a dica para quem que ser feliz em tudo, veja: “Ora, aconteceu que, ao dizer Jesus estas palavras, uma mulher, que estava entre a multidão, exclamou e disse-lhe: Bem-aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram! Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!”  Lucas 11:27-28
 
Quem quiser ser bem-aventurado; casado e feliz; trabalhar e prosperar; feliz no amor e com saúde, é só obedecer, e ponto.
 
Gideão era infeliz antes de obedecer. Ele e sua família viviam na miséria, oprimidos, até que ele obedeceu a Deus e tornou-se bem-aventurado. Aí está o segredo para quem quer ser feliz.
 

fonte: arcauniversal

Um comentário:

O Conciliador disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que vocês vem fazendo. http://www.oconciliador.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG