Já foram vendidas 350 mil cópias até agora
Na última sexta-feira (30) foi divulgado pelo site Publish News, a maior referencia do mercado editorial brasileiro, que o livro “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo, é o mais vendido do Brasil. Só na semana passada, a obra alcançou a marca de 67 mil exemplares em todo o País. Somando o segundo e terceiro lugares, não alcançam o volume, que atingiu 350 mil cópias.
“Normalmente, os livros que vêm do exterior são os mais consumidos. É um fenômeno que um livro de não ficção, escrito por um religioso, fique em primeiro lugar”, comenta Cássia Carrenho, gerente da Publish News.
Esse é o primeiro volume de uma trilogia de memórias do Bispo, que também já entrou para a história como o primeiro best-seller lançado dentro de uma casa de detenção. Mas não é só aqui, os recordes também acontecem no exterior. Os lançamentos internacionais continuam nas próximas semanas. Os próximos são em Madri, na Espanha, e Lisboa, em Portugal.
Sobre a obra
Em sua biografia, o bispo Macedo conta detalhes de fatos polêmicos de sua vida, como a prisão em 1992. A obra traz diversas mensagens de superação, que têm atraído leitores de todas as religiões.
Nos dois próximos volumes, com lançamentos previstos para 2013 e 2014, o líder religioso contará detalhes sobre o crescimento da Igreja Universal, a aquisição da TV Record, a relação com políticos e empresários, entre outras histórias inéditas.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário