segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mudança para melhor


Casal que participou da última edição do curso Casamento Blindado conta experiência


Cristiane Alves - Folha Universal
redacao@folhauniversal.com.br

Manter um casamento duradouro e estável não tem sido uma tarefa fácil para muitos casais, que têm se divorciado por falta de companheirismo, de diálogo, entre outras situações. E quando os problemas são encarados com seriedade e se decide colocar em prática as orientações, tais quais as ensinadas durante o curso Casamento Blindado? 

“Tivemos a ideia de criar um curso para casais, pois durante anos atendendo pessoas com problemas no relacionamento vimos a necessidade de ensinar algo a mais que as ajudasse”, explicou Renato Cardoso, escritor e apresentador do Programa “A Escola do Amor”, da TV Record.

Curso é um sucesso

Com as incrições abertas para a 5ª edição, o curso tem o objetivo de ajudar os casados, noivos, namorados e até solteiros que desejem aprender a como ter um relacionamento equilibrado e feliz.

O agente autônomo Joe Vianna, de 40 anos, e a modelo, atriz e apresentadora Maria Helena Vianna, de 30 anos, participaram da última edição em São Paulo. ”Um casal de amigos nos deu o curso de presente. Na época nós estávamos com dificuldades no casamento. Não concordávamos em nada”, afirma Maria Helena.

Segundo ela, hoje a relação do dois mudou: “Aprendemos a usar a razão, não a emoção, para resolvermos os nossos problemas. Hoje, gerenciamos atritos, tarefas e atividades do mesmo jeito que administramos as nossas vidas profissionais”, finalizou Maria Helena.

Incrições estão abertas 

A 5ª edição do curso terá início no dia 8 de janeiro de 2013, às 20 horas. Serão sete aulas de aproximadamente 1h30 cada uma, que acontecerão na Rua Missionários, 139, 7º andar, Jardim Caravelas, em Santo Amaro, na capital paulista. 

As inscrições para pagamentos à vista se encerram no dia 4 de janeiro e, para boletos, dia 28 de dezembro. O valor do investimento será de R$ 150,00 por pessoa, incluindo o material didático. Para os que desejam participar via internet será oferecido um curso online em sistema fechado, ao custo de R$ 250,00. 

Toda a renda arrecadada será doada para o projeto da construção do Templo de Salomão, em São Paulo. Para mais informações acesse o site www.casamentoblindado.com ou ligue para (21) 2461-0060.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG