segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ele aprendeu com o Godllywood


Jovem fala sobre ensinamentos do grupo feminino transmitidos por sua mãe e pela irmã


Thaís Toledo - Folha Universal / Fotos: Pauty Araújo
redacao@arcauniversal.com

O Godllywood tem influenciado milhares de mulheres ao redor do mundo. Mas, diferentemente do que muitos pensam, não são somente as integrantes que vêm sendo beneficiadas pela iniciativa; seus familiares, amigos e pessoas próximas também têm notado as mudanças e sido alcançados por elas. 

Recentemente, o estudante Nathan Costa Moura, de 15 anos, publicou em seu blogdiariodonathan.blog.com um texto intitulado “O que aprendi com Godllywood”, no qual afirma ter recebido diversas lições através da mudança de comportamento de sua mãe e da irmã, integrantes do grupo.

“Apesar de ser estritamente feminino, me ajudou muito e continua a ajudar a cada dia. Graças a Deus, minha mãe, Andiara, e minha irmã, a Amanda, fazem parte desse trabalho maravilhoso, e eu vejo essa transformação nelas”, declara no blog.

Em entrevista à Folha Universal, o jovem ressaltou que antes de elas ingressarem, eram muito emotivas, o que prejudicava o relacionamento com as pessoas próximas. 

“Minha irmã aprendeu a acreditar em si mesma e a enfrentar os desafios da vida de maneira diferente. Hoje ela me encoraja e ensina, muitas vezes apenas com seu testemunho. Já no relacionamento com minha mãe, houve um enorme progresso e vejo isso também na transformação ocorrida no casamento dos meus pais”, destacou.

Nathan ainda explicou por que acredita na importância do grupo na vida das integrantes e na dos que convivem com elas. “O Godllywood é uma verdadeira escola da fé que serve para os homens também, pois, assim como foi comigo, acontece com os familiares homens de todas. O grupo visa cuidar dos mínimos detalhes, da raiz que tanto atrapalha, e que é a origem dos grandes erros”, finalizou.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG