sábado, 15 de dezembro de 2012

Atentos aos conselhos dos mestres

Luiz e Tamara participam do curso Casamento Blindado a fim de proteger o relacionamento

Cristiane Alves/ Folha Universal/ Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com
 
"Quando fomos convidados para o curso Casamento Blindado tínhamos acabado de casar, estávamos ainda em lua de mel. Ficamos muito satisfeitos com o resultado", conta o analista de cobrança Luiz Henrique Domeri, de 27 anos, que participou da última edição com a esposa,Tamara Roberta de Araújo, também de 27 anos, assistente administrativa.

Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa "The Love School" (A Escola do Amor), exibido aos sábados, ao meio-dia, pela Rede Record, realizarão a 5ª edição do curso a partir do dia 8 de janeiro, em São Paulo. 

"Antes de sair de casa, da empresa, do carro, você tranca para que fique seguro e nenhum ladrão roube suas coisas. Se há essa preocupação com as coisas materiais, com bens que podem ser substituídos, por que não há essa mesma preocupação da sua parte com o seu casamento, que não é algo fácil de ser substituído como os bens?", questiona Renato Cardoso.

Preocupados em manter o casamento numa direção certa, Luiz e Tamara participarão novamente do curso. “O tema abriu nossa mente, a forma da orientação foi muito clara, aprendemos que pequenas atitudes podem fazer a diferença. Já no início do nosso casamento, estávamos tendo ciúmes; por isso, também, a falta de diálogo. Estamos corrigindo algumas falhas e começando um matrimônio da forma certa”, afirma Luiz.

Todos os interessados podem participar do curso, pois ajuda tanto os casados, recém-casados, noivos e namorados como os que esperam pela pessoa certa. "Recomendamos a todos", finaliza o analista de cobrança.

O curso está aberto a casais, mas se o marido ou a esposa não quiser participar, o cônjuge pode assistir às aulas individualmente. Noivos e solteiros que pretendem se preparar para um futuro casamento são também parte do público-alvo do curso, aberto a pessoas de qualquer religião ou crença.

"Quando as pessoas vêm para as aulas com amigos ou outros casais, motivam-se mais a assistir ao curso até o fim. Além disso, é uma grande oportunidade de presentear outras pessoas", explica Renato. 

As inscrições para pagamento à vista acabam no dia 4 de janeiro; com boletos, no dia 28. Para se cadastrar e obter mais informações, acesse o site www.casamentoblindado.com ou ligue para (11) 3321-5294.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG