quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FJB realiza show musical em prol do Templo de Salomão

Milhares de jovens compareceram ao evento da IURD, em São Paulo e no Rio de Janeiro


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

No último sábado (28), o grupo Força Jovem Brasil (FJB), realizou no Brás, bairro da zona leste de São Paulo, um show musical em prol da construção do Templo de Salomão. O evento contou com a apresentação das bandas FJMusic, FJB Campinas, Resgate Soul e os cantores Mano Gil, Sabrina, Cristina Miranda, entre outros nomes.

Durante a tarde, mais de 1,5 mil jovens vestiram a camisa do Templo, assistiram aos shows musicais, à apresentação do coral do FJB de São Paulo, à equipe Cia. Teatral - também do FJB -, e, principalmente, louvaram a Deus.

Segundo o pastor Leandro Oliveira, coordenador do FJ do Brás e do VPR Brasil, ajudar na construção do grande empreendimento é um privilégio. “Eu costumo dizer que os jovens daqui serão os futurosobreiros e pastores do Templo. Então, estamos dando o máximo de nós, ofertando com o nosso melhor”, diz.

Na oportunidade, ele, que também é músico, contribuiu com o show por meio do seu talento musical na percussão, violão e bateria.

Para o cantor Clóvis Ribeiro, que veio diretamente de Brasília (DF), também foi enorme a satisfação em colaborar, por meio de suas canções, com o espetáculo. E não foi só ele quem sentiu o mesmo prazer.
“É grande a alegria em estar aqui fazendo parte. Com o Templo, muitas almas serão ganhas para Jesus, pois sabemos que pessoas virão do mundo inteiro para serem abençoadas”, afirmou a cantora Luciana Reys.

De acordo com o pastor Railson Araújo, responsável pelo FJB de São Paulo, essa é apenas uma das ações com esse propósito. Em todo o País, o Força Jovem Brasil está incumbido em angariar fundos para a construção do Templo de Salomão. Para isso, realiza bazares, gincanas e diversos eventos. “Como sempre pergunta o pastor Jean Madeira, coordenador nacional do Força Jovem Brasil: ‘Para ou continua?’ Todos nós que fazemos parte desse time respondemos ‘É óbvio que continua!’ A gente não vai parar até ver essa grande e magnífica obra concluída,” finalizou.

Rio de Janeiro

O Força Jovem da capital fluminense também não fez diferente. No último sábado (28), um mega show foi realizado para arrecadar fundos para a construção do Templo. Mais de três mil pessoas de todo o estado do Rio de Janeiro compareceram ao evento. Além de música, também houve apresentação de peça, dança e muita divulgação nas redes sociais.

 “Todas as noites eu sonhava com um enorme templo. A sua arquitetura era magnânima. Jamais construída em todo Israel. O meu pai sempre me ensinou a fazer o melhor para Deus. E sei que esta construção ficará marcada para sempre. A sabedoria que me deste, Senhor, coloco em prática neste momento, guardando no campo da minha memória em um turbilhão de imagens”, disse Uesley Santos, interpretando o rei Salomão, na peça de abertura do show.

Entre os cantores, estavam: Banda Sonoros, Jailson Duque, Michely Aleixo, Marina Viana, Danreis Abrasoul, Michael Valente,  Maria Alice, Banda Mezuzah, bispo Marcelo Brayner, Banda Praise, Bruno Max, Douglas Nascimento, Amanda Albano, Israel dos Santos, Banda Palace e Léo Almeida.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG