sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Força Jovem Ceará forma alunos

65 novos profissionais estão aptos para enfrentar o mercado de trabalho


Por Débora Ferreira / Foto: Divulgação FJC
debora.ferreira@arcauniversal.com
Recentemente, aconteceu na sede do Força Jovem Ceará (FJC), em Fortaleza (CE), a formatura dos alunos dos cursos de inglês e italiano básico, telemarketing, informática e de recepcionista. Ao total, 65 novos profissionais se tornaram aptos para enfrentar  o mercado de trabalho. Na ocasião, o pastor Gelson Ferraz esteve presente para prestigiar cada formando.

“Logo que iniciei o curso, tive a oportunidade de trabalhar na área, foi muito proveitosa a capacitação. Além de gostar do conteúdo exposto, pude perceber na aula, juntamente com a experiência na prática, que me identifico mais com o telemarketing receptivo. O professor foi muito paciente. Além de explicar com clareza, ele se preocupava em sanar as dúvidas de cada um. Pretendo me inscrever em outro curso e aumentar meu nível profissional”, diz a aluna de telemarketing, Maria das Graças Lima da Silva, de 19 anos.

Conheça mais

Além da preocupação com a formação profissional, o Força Jovem Brasil (FJB) promove atividades culturais, esportivas, assistenciais e espirituais que conduzem vários jovens ao caminho de Deus, assim como recupera outros de escolhas erradas que os levariam ao fim. Vários se tornaram livres do vício em drogas, álcool, prostituição e até do banditismo. Não só retomaram seu lugar de direito de filhos de Deus como levam a outras pessoas a mesma escolha.

A atuação do FJ na evangelização é intensa. É o Evangelho indo aonde mais se precisa dele, seja pela pregação, pelas atividades culturais, a prática esportiva, a vida estudantil, o engajamento social ou a ajuda direta às pessoas carentes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG