segunda-feira, 6 de agosto de 2012

No mês das férias, AMC promove atividades para menores carentes

Durante esse período, os internos puderam sair da rotina, recebendo um pouco de carinho e atenção das voluntárias do grupo



Associação das Mulheres Cristãs (AMC) promoveu um mês de atividades durante o período de férias para os internos do Lar do Menor de Carapicuíba, na grande São Paulo. Os garotos puderam sair da rotina, recebendo um pouco de carinho e atenção das voluntárias do grupo.

No início do mês, eles foram levados para um almoço diferente, em uma churrascaria, com várias opções de pratos, incluindo frutos do mar. Para eles, foi uma tarde maravilhosa, que deixou todos muito satisfeitos.

Os internos receberam também a visita das voluntárias, que fizeram questão de colocar a mão na massae preparar para eles vários sabores de pizzas.  

Na mesma ocasião, um convidado especial esteve presente, o coreógrafo Ivan Santos, que animou  todos os garotos. Posicionados e atentos para não errarem nem um passo, eles dançaram e se divertiram muito.

Além disso, os menores foram levados pela AMC para passear no Shopping Center Norte. Logo na chegada, eles se dirigiram até a praça de alimentação, para fazer um lanche. Depois, seguiram para a sala de cinema, muito empolgados, par assistir ao filme “A Era do Gelo 4".

Para fechar o mês agradável de férias, no dia 26, houve a comemoração do aniversário da tia Rita, a mãe respeitada por eles todos. Em nome da instituição, ela agradeceu à AMC pelo carinho e pela dedicação de sempre.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG