terça-feira, 21 de agosto de 2012

Frequência Jovem


Dupla que fez sucesso na internet agita a tarde de jovens catarinenses


Da redação/ Com colaboração Andreza Oliveira/ Fotos: VPR-SC
redacao@arcauniversal.com

Os irmãos Jefferson e Suellen, que se tornaram conhecidos depois do vídeo "Para Nossa Alegria", postado na internet em março deste ano e que se espalhou rapidamente chegando a mais de 20 milhões de visualizações, participaram recentemente de um evento do Força Jovem de Florianópolis. Cerca de 3 mil jovens compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo localizado na Av. Mauro Ramos, 1.310, centro, para desfrutar de uma tarde animada na presença de Deus. 

A família mais divertida do momento esbanjou simplicidade durante a apresentação e também deixou claro que apesar da forma engraçada de cantar, ambos levam as coisas de Deus a sério. 

"A minha expectativa é que os jovens não saiam daqui da mesma maneira que entraram", disse Jefferson. Suellen completa dizendo que o principal objetivo dos dois é ganhar almas para o Reino de Deus.

A dupla contou a todos sua história de superação e o quanto Deus proporcionou mudanças ao longo dos anos. 

Além de dar boas risadas, a reunião teve seu momento de Libertação e também uma mensagem de reflexão ministrada pelo pastor Jackson, na qual alertou os presentes sobre os perigos de seguir a voz do coração.

Após o encontro, muitos decidiram se batizar nas águas e se entregar de corpo e alma ao Senhor Jesus. "Hoje tivemos a oportunidade de receber pessoas que nunca vieram à IURD. Por isso, trabalhamos muito para que todos jovens novos pudessem aproveitar a tarde descontraída. Sem esquecer que a semente da Palavra de Deus deve ser plantada", relata Adelcio Damaceno, um dos organizadores do evento.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG