segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jejum de Daniel começa nesta segunda


O que você sabe sobre o evento?

Da redação/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

Você já reparou que boa parte do seu comportamento tem a ver com as influências midiáticas? Tevê, internet, filmes, novelas, revistas seculares e até mesmo algumas amizades podem fazer com que você aja, fale ou vista-se de igual modo. Não é a troco de nada que há tanta publicidade nesses veículos.
E quando paramos para pensar em algumas coisas que fazemos ou falamos e desejamos uma mudança interior, às vezes não conseguimos porque o nosso foco está nas preocupações cotidianas, nos eventos seculares, na rodada de conversas fúteis e em tantas informações – muitas delas – desnecessárias para nós.
Jejum de Daniel, porém, é um caminho que ajudará muitos homens e mulheres nessa jornada pessoal entre o espírito humano e o de Deus. Por isso é importante se abster da secularidade das informações, de entretenimento como cinema e tetaro, para focar apenas nas coisas do Alto, na Palavra de Deus e no próprio Espírito Santo.
Sem Ele, não há como ocorrer essa transformação interior; e não há como nascer de novo sem a Sua fundamental ajuda.
Serão 21 dias de limpeza mental e espiritual, e a sua jornada começa à meia-noite deste domingo (12) –, encerrando-se no dia 2 de setembro. Durante o período, você vai intensificar as suas orações, leitura da Bíblia e de livros da IURD, e vai ver e acessar programas e sites (veja aqui) que falarão exclusivamente sobre o jejum, permitindo assim que você não saia do espírito da campanha.
Mas, vamos avisando: não será fácil, principalmente no início, quando você deixará de ver e fazer coisas que tanto gostaria e estavam tão presentes em seu cotidiano.
No entanto, para que essa sua jornada pessoal até Deus dê certo, só depende da sua fé e entrega. Como aconteceu com Irene Lana, que precisou perdoar a mãe para depois ser batizada com o Espírito Santo. Veja o que ela fez:


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG