segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Primeiro dia do Jejum de Daniel


Saiba o que você deve ver e acessar


Da redação/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
Se você estava triste por acreditar que não sabe o que fazer durante os 21 dias de abstinência audiovisual e de entretenimentos, saiba que você pode sim exercitar a sua mente e a sua fé com mensagens estritamente espirituais.

Já pensou em ler aquele livro da IURD que há muito tempo está guardado na sua gaveta? Ou já imaginou fazer um propósito pessoal de ler alguns livros da Bíblia? Além disso, você também pode acessar o blog do bispo Edir Macedo, bem como os blogs de Cristiane Cardoso, bispo Renato Cardosobispo Júlio FreitasViviane FreitasFonte a Jorrar e Tânia Rubim, além da Rede Aleluia, dos programas da IURD TVe outros programas da IURD nas tevês Record e Gazeta.

Sem falar no próprio Arca Universal, que trará todos os dias novidades sobre o jejum e reflexões de fé.
Você também pode acessar as páginas do Facebook do bispo Edir MacedoIURD e Arca Universal, onde haverá atualização das mensagens que serão publicadas nos sites.

Ainda está em dúvida e não sabe como proceder para ter o interior mudado? Veja o que aconteceu com Edvania Fernandes, que ao analisar os testemunhos de pessoas batizadas com o Espírito Santo viu o quanto também necessitava mudar.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG