segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que você pode ver e acessar durante o Jejum de Daniel


Além da IURD TV, o Portal Arca Universal estará mergulhado no propósito


Da redação/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

Podemos dizer que o Jejum de Daniel é uma campanha atípica. Atípica porque anda na contramão do que seria normal para o mundo. O mundo diz que devemos assistir a novelas e telejornais quando chegamos cansados em casa. Diz que devemos espairecer lendo livros, revistas ou jornais ou mesmo acessando vários sites, porque precisamos deixar a mente fluir, já que estamos “sem nada para fazer” no momento. E assim vai.

Jejum de Daniel, no entanto, é um evento fora desses padrões.

Você já reparou que quanto mais nos ocupamos com questões seculares, menos tempo dispomos para a nossa fé? Não que as informações não sejam importantes, mas o excesso da violência dos programas policiais, das emoções, fantasias e ilusões de novelas e filmes, por exemplo, nos distancia aos poucos do que a nossa alma de fato precisa.

O Jejum de Daniel, não é, por assim dizer, um acontecimento para fazer as pessoas se alienarem. Muito pelo contrário. É uma oportunidade para que homens e mulheres encontrem tempo para cuidar da própria salvação. E o Espírito Santo, Aquele que nos convence de todo o pecado, é a essência dessa campanha.

Sem Ele, como poderemos vencer os inúmeros problemas? Como enfrentaremos os desafios sem titubear? Como alcançaremos a paz neste mundo entupido de perturbação?

No Jejum de Daniel, todos terão a chance de ter a mente desintoxicada do que não interessa. Pelo menos neste período de 21 dias – a começar nesta segunda-feira, dia 13 de agosto –, nosso intelecto estará voltado exclusivamente para os assuntos do Alto.

Desta forma, onde encontrar esses assuntos?

Desta vez, o Portal Arca Universal estará mergulhado no Jejum de Daniel. Aqui, você vai encontrar testemunhos de pessoas batizadas nas campanhas passadas, vai receber dicas de como se manter fiel e não quebrar o propósito, além de ter reflexões espirituais que certamente falarão diretamente com você.

Ademais, você pode acessar o blog do bispo Edir Macedo, bem como os blogs de Cristiane Cardoso,bispo Renato Cardosobispo Júlio FreitasViviane FreitasFonte a Jorrar e Tânia Rubim, além daRede Aleluia, dos programas da IURD TV e outros programas da IURD nas tevês Record e Gazeta.
Você também pode acessar as páginas do Facebook do bispo Edir MacedoIURD e Arca Universal, onde haverá atualização das mensagens que serão publicadas nos sites.



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG