domingo, 5 de agosto de 2012

Seu casamento à prova de divórcio

Vem aí mais uma edição do curso Casamento Blindado - inscrições vão até dia 10 de agosto


Da Redação / Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

“Antes de sair de casa, do carro, da empresa, você tranca para que fique seguro e nenhum ladrão roube suas coisas. Se há essa preocupação com as coisas materiais, com bens que podem ser substituídos, por que não há essa mesma preocupação da sua parte para o seu casamento, que não é algo fácil de ser substituído como os bens?”, questiona o bispo Renato Cardoso, que ministra ao lado da esposa, Cristiane, o curso Casamento Blindado, cuja nova edição começa dia 21 de agosto, com inscrições abertas até dia 10.

Manter o casamento numa perfeita harmonia em tempos de valores cada vez mais invertidos não é nada fácil. Conselheiros matrimoniais, Renato e Cristiane Cardoso, casados há 21 anos, trouxeram dos Estados Unidos o curso que tem ajudado casais a restaurar e a blindar o seu relacionamento.

Os casais terão informações suficientes para resgatar o amor que os uniu e proteger-se dos ataques constantes que tentam destruir a sua relação.

Noivos e solteiros que pretendem se preparar para um futuro casamento também podem participar, desde que tenham no mínimo 18 anos de idade. 

Baseado em princípios cristãos, o curso é aberto a pessoas de qualquer fé ou até mesmo as sem religião.


E o aspecto multimídia do projeto vai além: as aulas também poderão ser assistidas pela internet. Faça a sua inscrição pelo site http://casamentoblindado.com/sobre.html e blinde o seu relacionamento também!


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG