domingo, 5 de agosto de 2012

Contagem regressiva para o Jejum de Daniel

Evento de fé iniciará no próximo dia 13 de Agosto


Da redação/ Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
No próximo dia 13 de agosto, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) começará os 21 dias do Jejum de Daniel. Propósito este que já teve quatro edições realizadas e trouxe excelentes resultados na vida daqueles que se lançaram de corpo, alma e espírito.

Durante essa campanha de fé, milhões de pessoas espalhadas pelo mundo foram batizadas com o Espírito Santo, entre elas muitas crianças que tiveram uma inesquecível experiência com Deus.

O jejum é aberto a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus e desejam um compromisso com Ele. Serão 21 dias de abstinência de todo o tipo de informação secular, tevê, rádio, filmes, novelas, programas seculares, lazer e entretenimento. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé como mensagens, programas evangelísticos da igreja e leitura bíblica.

Se você deseja crescer espiritualmente e ter uma experiência ímpar com Deus, participe do jejum e seja uma das inúmeras pessoas que fortaleceram o espírito com este grande evento de fé.

Convide seus amigos e familiares e não perca a oportunidade de aumentar a qualidade de sua fé.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG