domingo, 12 de agosto de 2012

Consagração do grupo VPR no Rio

Voluntários divulgam as ações do FJB, em todo o território nacional


O Salão Nobre de Convenções do Cenáculo do Espírito Santo de Del Castilho, no Rio de Janeiro, ficou lotado na noite do último dia 4 de agosto, ocasião em que recebeu mais de 3 mil pessoas para a cerimônia de consagração dos integrantes da Agência Visão, Planejamento e Realização (VPR) – grupo do Força Jovem Brasil do Rio (FJB-RJ).

Pais, amigos e convidados prestigiaram o evento, dirigido pelo pastor André Souza – coordenador da FJB-RJ –, que falou da importância do ato da consagração, relatando a própria experiência.

“Nos termos bíblicos, uma consagração não é somente o azeite derramado sobre a cabeça, mas uma prova de confiança e reconhecimento de Deus para com um servo d’Ele”, ressaltou o pastor.

O trabalho dos membros da VPR consiste em divulgar as ações realizadas pela FJB em todo o território nacional, por meio de sites, jornais, programas de rádio e redes sociais.

No altar, o obreiro Alexander Neves, coordenador da agência, falou sobre o objetivo do grupo. “O projeto VPR foi criado para desenvolver um trabalho dentro da Força Jovem Brasil, com a visão de alcançar cada vez mais pessoas através do trabalho de internet – já que lá existem muitos jovens e adultos que passam horas em frente ao computador plugados com o mundo, em busca de entretenimento e informação.”

Conectados com Deus

Alexander lembrou ainda que muitos desses internautas costumam se sentir isolados e solitários. E são essas pessoas que o trabalho do grupo deseja alcançar.  

“Seus filhos e amigos têm desempenhado na VPR a tarefa de levar vida através da internet. Por isso, hoje, estamos aqui, nos conectando mais com Deus”, destacou o obreiro.

momento mais esperado da noite foi a entrada dos mais de 700 membros da VPR no Salão Nobre, para receber a consagração. O Pastor André, juntamente com os parentes, amigos e convidados, clamou pela vida de todos eles.

Ao final, os consagrados repetiram as “frases de guerra” da FJB: “Missão dada é missão cumprida!”; “Força Jovem tá no sangue!” e “Espada pelo Senhor, Espada pelo Força Jovem!”.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG