segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AMC visita Fundação Casa de Parada de Taipas


Responsável do grupo ressaltou às internas que, apesar dos erros, Deus está sempre pronto para receber aquele que se arrepende


Da Redação/ Fotos: AMC
redacao@arcauniversal.com

Semanalmente, voluntários da IURD visitam menores infratores em unidades da Fundação Casa no estado de São Paulo, com o objetivo de mostrar a esses jovens que é possível começar uma nova vida, por meio da Palavra de Deus.

Recentemente, a Associação de Mulheres Cristãs (AMC) uniu esforços na realização desse trabalho, realizando uma ação social na Fundação Casa de Parada de Taipas (região metropolitana da capital paulista), que abriga aproximadamente 60 internas, na faixa etária dos 14 aos 21 anos.

Assim que chegou ao local, a responsável pelo grupo, Rosana, agradeceu à direção da entidade por reconhecer a importância de eventos como esse. Depois, fez uma oração e convidou as jovens para participar de um café da manhã preparado pelas voluntárias da AMC.

Em seguida, todas internas foram presenteadas com um livro que fala sobre pecado e arrependimento. Rosana leu um trecho da obra para elas, explicando o significado do perdão. “Apesar dos nossos erros, Deus está sempre pronto para nos receber quando nos arrependemos”, ressaltou.

Visita especial

As meninas foram surpreendidas pela AMC, que preparou um kit de maquiagem para cada uma delas. A modelo e apresentadora da “Rede Record” Gianni Albertoni, presente no evento, deus algumas dicas de como usar os produtos.

Gianni ensinou passo a passo como se produzir da melhor forma. Muitas internas que também fazem cursos profissionalizantes na área de estética, dentro da fundação, se disseram privilegiadas pela oportunidade de aprender um pouco mais.

Carlinda, uma das voluntárias da AMC, encerrou o encontro fazendo uma oração de agradecimento a Deus e determinando que cada uma das menores recebesse um novo coração.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG