quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mudança de Vida no Japão


Evento realizado em japonês mostrou a todos que é possível mudar de vida, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo


Da redação/Com colaboração IURD Japão
redacao@arcauniversal.com

O evento Jinsei no Henka, Mudança de Vida em português, realizado no dia 14 de agosto, no U-Hall em Hamamatsu, contou com a participação de centenas de japoneses vindos de várias províncias do país.

A palestra foi realizada pelos pastores Hideaki Terauchi e o pastor Emerson Watanabe, responsáveis pelo trabalho do Life Center de Hamamatsu  e Shinjuko-Tóquio, respectivamente. O pastor Hideaki destacou que muitos tentam mostrar que estão bem, mas por dentro sofrem com depressão, complexos, medo e pensamentos negativos. " A mudança só irá acontecer quando você aprender a usar a fé", discursou o pastor.

Fé que MatikoYoshii (foto ao lado) aprendeu a usar em próprio benefício.  "Cheguei à igreja enfrentando muitos problemas em minha vida. Havia um vazio que tentava preencher com os vícios de jogos e cigarros. Muitas vezes gastava quase todo o salário nos jogos de pachinko. Isso acarretou muitos problemas. Não havia paz no meu interior, era uma pessoa triste e guardava muita mágoa das pessoas.

Lembro-me que, quando cheguei à templo da IURD, chorava muito por causa dos problemas. Mas, à medida que fui participando dos encontros, o meu interior foi mudando. Aprendi a agir a fé e logo fui me libertando dos vícios. Aprendi a perdoar e, hoje, minha vida está transformada", testemunha Matiko.

Após o relato de transformação de vida, o pastor Emerson Watanabe convidou os presentes para subirem no altar, onde foram realizadas orações determinando a manifestação do Poder de Deus sobre todos.

"É preciso vencer a negatividade e olhar sempre para frente. Todas as pessoas que contaram testemunhos, hoje, aqui, conseguiram essa mudança através da fé, e o mesmo Deus pode fazer na vida de todos, basta a pessoa tomar esta decisão", explicou o pastor Hideaki.

Ao finalizar o encontro, o pastor fez orações por todos e enfatizou que esse foi o primeiro evento, mas que haverá muitos outros.

O japonês Tomiyti Kuroiwa (foto ao lado) não se importou com a distância de mais de 100 quilômetros e saiu da cidade de Nagoya, em Aichi, especialmente para este evento. "Quando fiquei sabendo do encontro, logo me programei para participar. Para mim foi muito importante, pois aprendi com os depoimentos que é possível mudar de vida. Volto para minha cidade satisfeito, principalmente porque a palestra foi realizada no idioma japonês", destaca.

Cristina Toyota também participou do evento e disse ter saído do local muito feliz. "Esse evento foi inesquecível, muito bacana! Para mim foi uma honra muito grande poder levar Deus para os japoneses. Uma das coisas que mais gostei foi a evangelização. Nós fizemos coisas inovadoras, e diferente de tudo o que já havíamos feito antes. Tive várias experiências com os japoneses, pude conversar com várias pessoas diferentes que, se não fosse este evento, talvez nunca teríamos alcançado", finaliza.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG