terça-feira, 21 de agosto de 2012

Autores de "Casamento Blindado" autografam livro na Bienal

Renato e Cristiane Cardoso atendem leitores e falam acerca dos problemas que envolvem a vida sentimental


Da redação - com informações de Carlos Gutemberg/ Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com
 
O bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso, autores do livro Casamento Blindado - O Seu Casamento à Prova de Divórcio, estiveram presentes na 22º Bienal do Livro de São Paulo, neste sábado (18), para uma tarde de autógrafos.

Embora o encontro do casal com o público estivesse marcado para as 16h, desde as 14h pessoas já se organizavam no estande da editora Thomas Nelson Brasil para terem o livro autografado pelos autores. Com tiragem de 300 mil exemplares, segundo a editora, a obra já é considerado um best-seller.

Após atender os leitores, os autores dirigiram-se para o estande da Unipro, montado conforme as características da réplica do Templo de Salomão– o maior empreendimento em fase de construção da Igreja Universal, localizado no bairro do Brás, em São Paulo –, onde mais de 500 pessoas esperavam por eles para outra sessão de autógrafos. Desta vez, da “Agenda Godllwood 2013”, elaborada por Cristiane, e também para o relançamento do livro “O Perfil do Jovem de Deus”, de Renato.

Antes de começar, o bispo Renato fez questão de deixar uma mensagem para os presentes da Bienal, dizendo que as perguntas que mais ouve das pessoas é a respeito dos problemas que envolvem a vida sentimental e o que fazer para não chegar ao divórcio. “A resposta é a ignorância. Pois a falta de conhecimento faz com que as pessoas desistam de lutar pelo relacionamento. Mas quando vejo as pessoas adquirindo o livro “Casamento Blindado”, por exemplo, fico muito feliz, pois em vez de a pessoa desistir está buscando o conhecimento”, explicou.

Cristiane também falou ao público e destacou que foi ignorante por muito tempo, logo que casou; mas, com a ajuda e orientação correta, conseguiu solucionar os problemas no matrimônio. “Eu achava que o Renato não mudaria em alguns aspectos, mas com o passar do tempo, percebi que os problemas eram comuns em outros casamentos e que era possível lidar e vencer quando se busca conhecimento e orientação. Hoje podemos passar nossa experiência positiva, por meio desse livro”, afirmou.

Veja galeria de fotos abaixo:


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG