Muitas pessoas que participaram da “Noite da Salvação” decidiram se batizar nas águas
Na última quarta-feira (23), em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus foi realizada a“Noite da Salvação”. Todos aqueles que participaram da reunião especial puderam aprender como alcançar a vida eterna, o bem maior de Deus.
O Cenáculo do Espírito Santo de Ribeirão Preto (foto), no interior de São Paulo, ficou completamente lotado de pessoas que foram em busca de uma renovação espiritual.
"Espero sair daqui renovada e abastecida de uma fé sólida, que me permita ficar firme até a volta do Senhor Jesus”, declarou a assistente administrativa Ana Paula Santos, de 31 anos, ao chegar ao templo.
Durante o culto, o pastor Wilson Passos, responsável pelo trabalho evangelístico na região, chamou à frente do altar todos os que queriam entregar suas vidas a Jesus.
"Esqueça o seu passado, não deixe que o diabo te acuse e invada sua mente com pensamentos ruins, para provocar erros que vão te afastar da presença de Deus. Aproveite essa chance para se consertar com Ele, aprendendo a cuidar da sua salvação, pois os indícios de que o senhor Jesus está voltando são mostrados a todo o momento", ressaltou o pastor.
Temor a Deus
Nem mesmo um problema ocorrido com o transporte público da capital paulista impediu que os membros participassem da “Noite da Salvação” no Cenáculo do Espírito Santo do Brás (foto), que ficou completamente lotado. Mais de 4 mil pessoas se reuniram no local com o objetivo de buscar e aprender mais sobre a vida após a morte.
Entre os presentes, cerca de quatrocentas pessoas decidiram se batizar nas águas, entregando suas vidas ao Senhor Jesus.
Durante culto, o pastor Antonio Moraes – responsável pela IURD do Brás – enfatizou a importância do temor a Deus, para que a pessoa se previna das armadilhas do diabo e, assim, preserve a salvação eterna.
“Quando alguém morre, todos nós sabemos para onde foi o corpo. Mas e a alma, para onde foi?”, indagou o pastor durante a pregação, ressaltando que não há nada que possa comprar a salvação eterna, mas que ela deve ser conquistada a partir da renúncia.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário