quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presidiários recebem Bíblias doadas pelos membros da IURD

Exemplares foram distribuídos aos detentos de uma unidade prisional da capital paulista


Da Redação/ Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

A reinserção de presidiários na sociedade sempre foi uma preocupação da Igreja Universal do Reino de Deus. Por conta disso, diariamente, obreiros, pastores e evangelistas realizam trabalhos voluntários em centenas de instituições penitenciárias em todo o País.

Recentemente, em uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, o bispo Macedo falou sobre a importância da evangelização de pessoas que estão  encarceradas, fazendo um apelo especial em favor delas. Ele explicou que na IURD os detentos não são vistos como bandidos, mas como almas.

O bispo citou a passagem bíblica da mulher adúltera, que se viu no meio de uma multidão que a acusava pelo pecado que cometera. Em vez de condená-la, o Senhor Jesus lhe estendeu a mão, orientando-a para que não pecasse mais (João, 8:3-5).

“Todos olham os presidiários como condenados, mal feitores. Nós olhamos para eles como seres humanos. Eles estão lá devido à opressão e influência dos espíritos malignos, mas nós acreditamos que, se eles forem livres, farão bem para eles mesmos e para toda a sociedade”, destacou o bispo.

Doação de Bíblias e produtos higiênicos

No último dia 04 de maio, foram distribuídas 600 Bíblias Sagradas, além de 400 kits de produtos higiênicos para os presidiários do Cadeião de Pinheiros (CPD), na Zona Oeste da capital paulista.
O material foi doado por membros da IURD do Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, que atenderam ao pedido feito pelo bispo Macedo.  

O bispo Afonso da Silva, responsável pelo trabalho evangelístico nos presídios de todo o Brasil, conduziu a entrega de todo o material na unidade prisional que comporta em torno de 1.300 detentos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG