terça-feira, 8 de maio de 2012

Bispo Macedo ressalta a importância da "Fogueira Santa do Amor"

Ele afirmou que o propósito especial de fé tem o objeto de levar aquele que crê a encontrar a pessoa certa para a sua vida


Da Redação / Fotos Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com



No primeiro domingo do mês de maio, o bispo Edir Macedo falou da importância da “Fogueira Santa do Amor”, no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. O propósito de fé especial, voltado exclusivamente para as pessoas que têm problemas na vida sentimental, irá acontecer no próximo dia 13.

Durante o encontro, o bispo afirmou que a Bíblia Sagrada é um guia para resolução de todos os conflitos. “Tudo aquilo que você quer é possível alcançar por meio das Escrituras. Seja a solução dos seus problemas econômicos ou a ajuda que você precisa para encontrar a pessoa certa para sua vida”, disse.

Na mensagem, ele lembrou que durante a criação do mundo, das estrelas, animais, árvores e frutos, Deus disse que tudo aquilo era bom. Porém, após ter formado Adão a Sua imagem e semelhança, Ele afirmou: “Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma colaboradora que lhe seja idônea” (Gen. 02-18), então, Ele criou Eva.

Só existe uma única pessoa para você

“No mundo inteiro, só existe uma única pessoa certa para você. Quando alguém vive trocando de marido ou mulher é porque ainda não encontrou esta pessoa certa”, ressaltou o bispo.

Ele deu o exemplo do seu próprio casamento. “Eu encontrei a Ester e não preciso mais de nenhuma outra mulher. E ela também não precisa de outro homem. Estamos satisfeitos um com o outro”.

O bispo afirmou que o principal motivo da infelicidade de muita gente é o fato de ter casado com a pessoa errada ou se envolvido com alguém que não deveria.  

Bíblia Sagrada, o mapa da mina

“A Bíblia é o mapa da mina que te levará até a pessoa certa e a "Fogueira Santa do Amor" tem o objeto de fazer você encontrar alguém que se encaixe perfeitamente em você”, destacou o bispo.

Segundo ele, o Senhor Jesus simboliza o poço onde serão levados os pedidos dos participantes da“Fogueira Santa do Amor”. “Ele veio ao mundo para abrir este poço e dar de beber da Água da Vida a todos aqueles que creem nisso”.

O bispo ressaltou ainda que o caminho é árduo, mas que as promessas de Deus se cumprem em meio a lutas. “A pessoa que crê tem paz consigo mesma, não no seu exterior, mas dentro de si”, concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG