sexta-feira, 18 de maio de 2012

Traição: onde está o erro?

Amiga se sente culpada por ter sido traída pelo marido


(*) Cristiane Cardoso/Fotos: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com
 
"Meu esposo me traiu, e as pessoas, às vezes, falam que eu também tenho culpa. Isso está me martirizando. Sei que sou humana e tenho erros, ele falou que há anos não me amava. Realmente, ele era muito frio, mas pensava que era o jeito dele. Agora ficam querendo descobrir a razão. Ele quase não falava, era muito calado eu tentava fazer ele se abrir, mas ele não se abria comigo, ele era da IURD há 17 anos, parecia ser de Deus fazia a obra, mas caiu. Ele fala que fui boa esposa, boa mãe, mas agora ficam tentando colocar a culpa em mim e acho que até ele está fazendo isso. Já pedi até perdão a ele pensando que sou a culpada pelo erro dele. Eu o amava, ele já disse antes de eu descobrir que não me amava havia muitos anos e isso me doeu muito. Onde eu errei?"- Amiga.

 Resposta:

O diabo está usando esta situação para impedi-la de olhar para frente e ser feliz. Se o seu esposo pecou e caiu, foi decisão dele! É claro que ninguém é perfeito. Todos nós temos erros e estamos sempre aprendendo. Creio que você, hoje vendo as coisas com mais clareza, venha reconhecer que tenha errado algumas vezes e tomado atitudes erradas, porém ninguém pode ser culpado pelos erros dos outros.

Você vê amiga, até mesmo o próprio diabo tenta as pessoas com pensamentos e fraquezas, porém a decisão de ceder àquela tentação ou não é única e exclusiva da pessoa. Nem Deus, nem o diabo e nem ninguém pode fazer nada por isso! Portanto, você não deve aceitar que estes tipos de pensamentos te coloquem para baixo. Você precisa ir em frente!

Faça uma oração sincera para Deus ainda hoje, até mesmo neste momento. Não perca mais tempo! Creio que você já tenha feito isso, mas eu lhe convido a fazer novamente. Nessa oração diga para Deus tudo que está preso no seu coração. Rasgue o verbo. Se humilhe. Mas, ao se levantar, amiga, decida ser diferente! Decida ser forte e não mais aceitar essas acusações do diabo e de mais ninguém.
Você precisa vencer os seus próprios pensamentos primeiro, para que, então, você venha estar forte e não se deixe abalar pelos outros. Sei que ele fez parte de sua vida e que é muito difícil esquecer. Porém, ele já tomou a decisão dele e já está vivendo a vida. Você também precisa viver a sua. Não deixe com que o passado lhe impeça de viver o presente e de ser feliz no futuro!

(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG