sexta-feira, 18 de maio de 2012

Doutores da Alegria do FJB em Manaus

Grupo transforma a vida de doentes hospitalizados


Da Redação / Com informações VPR Manaus
redacao@arcauniversal.com

Na última sexta-feira (11), o projeto “Se Liga 16” promoveu mais uma ação com os voluntários do grupo "Doutores da Alegria",  no Hospital Tropical, na cidade de Manaus, no Amazonas. Quem estava nos corredores, leitos, sala de espera e até no estacionamento foram surpreendidos com a equipe que irradiava esperança e alegria.

“A principal finalidade é levar alegria, amor e atenção para as pessoas que estão internadas, ou a quem tem o contato diário com o hospital por conta da realização de exames ou outros motivos. Estamos preparados para dar atenção e cuidado a mais a todos eles”, explica a coordenadora do projeto “Se liga 16” de Manaus, Jessika Kelly Macedo.

Há sempre alguém precisando de pelo menos um sorriso. “Essa é a primeira vez que faço visita com o projeto e estou muito feliz. A sensação em levar alegria para as pessoas e saber qual o problema delas é muito boa. Me senti muito bem em ser útil. Espero vir outras vezes trazer felicidade”, diz Ana Lucia, integrante do projeto.

Para Taiane Neves Sampaio, também voluntária, foi gratificante desejar um bom dia para os pacientes doentes e, principalmente, para todos os que estão tristes por algum motivo. “Foi muito bom alegrá-los”, completa ela.

Sobre o “Se Liga 16”

O projeto “Se Liga 16”, do grupo Força Jovem Brasil (FJB), tem como principal objetivo levar aos jovens, acima de 16 anos de idade, e também os adultos, o conhecimento de seus direitos como consumidor, acerca das leis trabalhistas, direitos humanos e deveres como cidadãos brasileiros.
Além da emissão de documentos e palestras, o projeto também faz trabalhos sociais como visitas em orfanato e asilos; limpezas em praças, escolas e vias públicas e, arrecadação de donativos para doação.

Fonte: arcauniversal

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o trabalho de vcs e queria fazer parte dessa alegria, dotor da alegria valeu por retornarem meu facebook: abrahim habiakel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG