Leve um pequeno para receber a proteção divina, em uma IURD
Funcionários do conselho afirmam que o garoto foi encontrado com marcas no rosto e nas costas. A mulher foi levada à delegacia e autuada em flagrante por lesão corporal, com o agravante de ser mãe da criança. De acordo com a polícia, ela teria confessado a agressão.
Milhares de outros crimes não chegam ao conhecimento do grande público, mas isso não impede que eles deixem marcas na vida das vítimas e de seus agressores.
Leia mais:
Ciente de que criança é o futuro da nação, ações em favor dos pequenos são realizadas constantemente pela Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI), sendo a consagração um dos atos mais importantes da IURD.
Durante o programa da IURD TV, desta última sexta-feira (4), o bispo Edir Macedo pediu a todos que levem alguma criança para ser consagrada neste domingo (6), em uma Igreja Universal do Reino de Deus, para que, a exemplo do Senhor Jesus, elas também sejam protegidas de toda a influência maligna.
“Você vai fazer um trabalho missionário, pois vai convidar para receber oração e buscar em Deus um futuro para essas crianças. Pois, quando consagramos nossos filhos no altar do Senhor, eles são preservados. Estaremos profetizando, em nome de Jesus, a proteção para as crianças”, afirmou o bispo.
Proteção que a pequena Julia Neves (foto) alcançou, quando foi levada a um dos Cenáculos do Espírito Santo de Goiás. “Quando cheguei, estava passando por um problema de saúde grave. Tinha problemas em um dos rins, teria que fazer uma cirurgia para tirá-lo, pois um estava afetando o outro. Mas, após as educadoras da EBI me ensinarem a usar a fé, orei a Deus para que me curasse. Elas também me ajudaram em oração. Hoje, estou curada, com os meus dois rins perfeitos”, testemunha.
Davi Castro, do estado do Acre, também tem motivos para agradecer a Deus. Ele conta que, com 12 dias de nascido, foi abandonado pelos pais biológicos. Criado por uma tia em dificuldades financeiras, acabou adquirindo uma infecção intestinal. “Por causa da falta de condições financeiras, ela me alimentava com leite que era colocado dentro de uma lata. Por isso, tive uma infecção intestinal. Os médicos não acreditavam que eu ainda estava vivo, pois estava muito desnutrido. Um dia pela manhã, os médicos me deram alta. Então, fui para casa com a minha tia, que cuidou de mim. Não demorou e comecei a ficar mal novamente, a minha tia me levou para o Cenáculo, passei a frequentar a EBI e lá fui curado totalmente. Hoje sou uma criança muito feliz”, comemora.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário