Amiga pede orientação para não se deixar levar pelas emoções
"Estou orando muito somente pela minha vida espiritual, só que tem um rapaz na minha igreja que estou gostando, Eu já tenho 30 anos, e ele também é da minha idade. Estou na minha, calada, quieta, às vezes, trocamos olhares. Tem uma obreira bem novinha que está dando muito em cima dele. Eu nunca o vi de intimidade com ninguém, espero muito minha felicidade em Deus, só que, às vezes, me dá uma ansiedade, uma raiva dessa obreira, uma insegurança. Eu não sei o que fazer"- Amiga.
Resposta:
Você tem que olhar essa situação com os olhos da fé e não com os seus sentimentos de insegurança, ciúmes e dúvida. Se continuar dando brechas para esses sentimentos, você corre o risco de perder a sua benção, não para essa obreira, mas para esses próprios sentimentos.
Pense comigo, se esse rapaz é realmente de Deus para você e você tem esperado em Deus como disse, então, você tem motivos para se preocupar? Mas o seu coração vai dizer que sim, seus sentimentos vão querer ficar à flor da pele. E onde existem sentimentos não existe fé e onde não existe fé, não pode haver resposta.
(*) Resposta retirada do blog de Cristiane Cardoso
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário