quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bíblia Sagrada

"Ler e meditar na Palavra de Deus é uma necessidade?"




Resposta:
Para muitos é cumprir o dever da sua religião, para outros a leitura é como um guia para a vida.
Vou ser bem sincera, sempre fui para a igreja todos os dias, e à noite, no meu quarto, meditava com atenção, disposição e, principalmente, temor. Neste momento, o cansaço ia embora e me alegrava ao ler a Bíblia.
É interessante que quando lemos a Bíblia com temor, com precaução em atender a voz de Deus, em descobrir o que devemos ser, acontece maravilhas dentro de nós. Porém, não para por aí, temos que permanecer nesta palavra, pois de nada vale toda aquela euforia (fé emotiva). A fé racional, inteligente, faz a gente ter temor, e guardar as palavras contidas. Raciocinar sobre nossa própria vida, ações e intenções.
"Se me amais, guardarei os meus mandamentos" João 14.15
(*) Resposta retirada do blog Viviane Freitas

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG